Descrição do cargo:
Empresa de grande porte no segmento de máquinas e equipamentos pesados, ensino médio completo. Essencial domÃnio em microinformática (Windows e afins) e técnicas de vendas. Necessário conhecimento em planejamento de vendas, sistemas de cotação, geração de leads e atendimento ao cliente. Desejável experiência com vendas de peças técnicas (linha pesada), gestão de carteira de clientes e sistemas corporativos. Responsável por realizar o atendimento e suporte interno aos clientes da carteira, acompanhando ordens de serviço nas oficinas, renovações contratuais, geração e acompanhamento de orçamentos via sistemas, além de realizar follow-ups para conversão de propostas em vendas. Atuará na interface com áreas como Inteligência de Produto, Marketing e Administrativo de Vendas, garantindo atualizações cadastrais, emissão de notas fiscais, acompanhamento de garantias e liberação de pedidos no Centro de Distribuição. Também irá sugerir soluções complementares como peças REMAN, YellowMark e peças usadas, conforme viabilidade e perfil do cliente. Perfil com foco em vendas de valor, desenvolvimento de soluções, gestão de oportunidades e relacionamento com o cliente.