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Planejador de Atendimento II - Canaã dos Carajá (PA)

SOT 250702530
Máquinas e Equipamentos
• PA - CANAA DOS CARAJAS
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Eletromecânica Ensino Médio Completo
• Ensino Médio Completo
Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento/execução), verificando disponibilidade de técnicos, ferramentas e peças; emissão de requisições e pedidos; acompanhar execução dos serviços; programar visitas, viagens, hospedagem dos técnicos e demais recursos, garantindo prazos alinhados com os clientes.

Elaborar e enviar boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas técnicas, peças e recursos utilizados, dando sequência ao faturamento e controle de horas da equipe técnica.

Enviar orçamentos para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial, a fim de obter aprovações e dar continuidade à programação e execução dos serviços.

Monitorar o retorno de peças substituídas em garantia ou REMAN, possibilitando o faturamento das ordens de serviço.

Acompanhar os prazos dos contratos de manutenção preventiva (sistema, execução em campo ou oficina), garantindo que as revisões ocorram nos períodos estabelecidos.

Operacionalizar programas de serviços e de tecnologia, visando oferecer melhor experiência ao cliente, aumentando satisfação e fidelização.

Priorizar atendimentos e planejar serviços com os devidos recursos (mão de obra, peças, MUT, miscelâneos, serviços de terceiros, ferramentas etc.) no sistema apropriado.

Emitir NF de envio de material para reparo em terceiros (material reparado ou não reparado), utilizando sistema específico para envio ao fornecedor/cliente.

Realizar atendimento aos clientes por diferentes canais (telefone, e-mails, site, sistemas, presencial, entre outros), recebendo demandas com detalhes para levantamento de pré-diagnóstico.

Receber materiais/serviços realizados, verificando se a execução está aderente ao contrato e proposta comercial, informando/atualizando a gestão para providências.

Registrar entrada de NFs, monitorar conclusão de Ordens de Serviço e pendências de faturamento, validar conformidade da OS e documentos necessários, atualizando informações e configurando faturamento, contribuindo para o atingimento do orçamento mensal.

Revisar demandas de clientes internos ou geradas automaticamente por sistemas/planos de manutenção, convertendo-as em Ordens de Serviço, quando aplicável, e gerar orçamento adequado à necessidade levantada.

Sanar dúvidas de clientes, informar previsão de execução dos serviços agendados, revisar orçamentos, acompanhar disponibilidade de recursos e faturamentos, garantindo atendimento de qualidade.
Leitura e interpretação de desenhos técnicos (LESTÉCNICO). Domínio dos produtos Caterpillar. Conhecimentos em microinformática (Windows e afins).
Foco nos clientes Negociação Comunicação Cooperação Auto-organização































 
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